sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Queria ser nutricionista! E era pra eu ser...

Gente,
Que friiiiiiiiiooooo!!!!
Aí sabe o que aconteceu?? Tomei um cappuccino ... Vai! É isso aí!!!!! Invés de tomar um chá, entra logo no cappuccino. Queria ser nutricionista, viu???? Quase que fui! Mas quis ir pra Pedagogia. Tonta mesma! Agora tá bolota!!!! Mas eu não posso falar nada! Amo minhas crianças! Taí vou ver se posso fazer algo ligado a nutrição... pq gente pensa bem? As danadas devem saber tudo que estão comendo... deve ser uma maravilha. Nunca vi uma nutricionista acima do peso...
Olha o que fiz:
Peguei um copo de leite desnatado, esquentei, coloquei um pouco de café solúvel, chocolate em pó, tipo cacau, e pra não ficar menos calórico sapequei leite desnatado em pó!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! É isso aí!!!!!
Agora em homenagem a Cris... fecha a boca o resto do dia! Risos!!!!!!! Viu Cris?!!! Até eu!!!!
Ótimo fim de semana pra vcs!!!!!
Bjks
Kell

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oie
Eu passo sempre aqui...to sumida não viu!
Então...eu postei hj dizendo q em Setembro quero eliminar 5 kg, aí a Ale (uma amigona superlegal que achei na blogsfera) me deixou um recadinho dizendo que pra emagrecer com saúde temos que eliminar 4 por mês e não 5.
Ela sempre me dá dicas super legais... como a de não misturar 2 carbos no mesmo prato.
Visite ela...vc tb vai gostar muito ...o link ta no meu blog (do lado direito)
Bjs
Sol

Anônimo disse...

Olá

Obrigada pela visitinha e pelo post ... Adorooo, rs

Então, pode deixar que passarei sempre por aqui !
E se tiver alguma dúvida no que eu puder te ajudar vc pode perguntar.


Beijos e um ótimo final de semana

PS. A Sol é exageradaaaa né ... rsrsrs

Mariângela disse...

Oi queridos,
Desculpa não ter escrito antes, mas vcs entendem né? Sabe como é mudança?! Mas agora estou bem, deu tudo certo.
Obrigado pela visita e o apoio.
Estou linkando vcs ok?
Beijinhos