domingo, 2 de setembro de 2007

Tudo é força de vontade!!!

Hoje eu quero falar de força de vontade!
Gente, vi meu cunhado... é irmão do meu digníssimo marido e pasmem o danado completou ontem 30 quilos perdidos! Não é o máximo!!!
Tudo, tudo com força de vontade! E muita malhação! Era 16hs da tarde e lá tava ele em casa mesmo, levantando peso, correndo na esteira (comprou uma!) e suando... e o tanto de dica que passou????
Muito muito muito bakana!!!!!!
Admiro pessoas assim ... com iniciativa sempre!!!
Quero mesmo é que ele continue assim... bem e feliz como está!!!!!!
Ai isso dá até um ânimo pra gente, né?
Bjks grandes e bom domingo!!!!

3 comentários:

Aline disse...

Olá !! Obrigada pela visita...e vcs como estão...vamos lá juntos conseguiremos !!!Bjssssssssss

Melina disse...

Olá.... que legal um blog junto !!!
Eu e meu marido tb estamos juntos na dieta , mas ele não gosta de "blogs".. eu ainda não sei mexer nisso direito , mas estou aprendendo (tentando aqui e acolá quem sabe eu consigo...rsrsr)
grande bju pra ti e boa sorte pros dois !

Sol Repaginando disse...

oieee
Então passa as dicas pra gente né!
rsrsrs
Que legal... é tão bom quando a gente vê alguém que conseguiu... dá uma certeza boa q logo logo é a gente que vai ser exemplo pra outras pessoas que precisam...
bjs
Sol