quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Saúde pra dar e vender!!!!!! =)

Não sei se vocês sabem, mas tô numa fase da vida que estou experimentando tudo que aprendo que me faz bem!
Nada como chegar perto dos 30 e ver que o tempo passou, tá passando e se eu não cuidar... ish! Piora! Então me propus a não só emagrecer, mas ter saúde. Este é meu desafio. Não é um bicho de 7 cabeças, mas tem que ter coragem!
Soja era algo que não me passava pela cabeça. Coisas integrais então... era ruím d´eu pensar e passar perto da gôndola do supermercado que vende coisinhas integrais. E frutas, legumes e verduras???
Mas quero dividir algo com vocês. Comprei um produto da marca Mãe Terra. E eles dão um livro de receitas se vc entra no site e se cadastra. Vc pensa q eu não me cadastrei? Hum! Já tava lá dentro quando eu vi!!! Risos... Entre vc tb!!!
www.maeterra.com.br
O que mais amei foi a sessão de receitas! Gente, entra! Vale a pena! Pra quem quer ter saúde, eu indico!!!! Acredito que vcs tb vão gostar! Mto bakana!
Bjks pra vcs!
E se eu ver algo por aí, informo pra vcs!!!!

3 comentários:

Valentina disse...

oi amore, hoje já melhorei e o colchão é uma delícia mesmo!!!!vou entrar no site...boa idéia, vamos ser magras saudáveis com 30.Que chique!!!

Nina disse...

Linda! Eu engordei devido a gravidez e o meu marido, devido as minhas orgias gastronomicas...Agora estão os dois correndo atras do prejuizo....
Bjos
Me visita tá!
Bjso

Cris disse...

Kell,
Oi menina, já tinha passado no seu blog mas não tinha comentado. Agora vou vir sempre!!
O livro " O Segredo" estou gostando, mas estou numa parte que estou achando meio repetitiva, meio lavagem cerebral sabe?? Mas de qualquer forma sempre que leio o livro a noite antes de dormir acordo mais anmiada no outro dia, acreditando mais em mim e no poder que tenho que me fazer feliz.
Estou meio pra baixo hj por causa de umas jacas....mas vamos em frente.
Beijos Cris.