sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Orgânico qdo puder!

É demos uma sumidinha... básica!
Mas meus pequenos tomam tempo.
Se tem alguma coisa que me preocupa é o tal do agrotóxico... Essa semana eu li que se lavarmos as frutas e folhas antes de colocarmos na geladeira o danado do agrotóxico vai pra dentro do produto... como assim????? Aí fui atrás de ler algo sobre produtos orgânicos. Vale a pena dar uma lida sobre o assunto! Quer ver, confira:
http://guia.mercadolivre.com.br/10-motivos-consumir-alimentos-orgnicos-12069-VGP
Bjks
KeLL

Um comentário:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Kell, vc entende assim mais ou menos de photoshop e etc??
Aprendi a fazer o layout por uns tutoriais que achei pela net! Demorei um século pra fazer, por falta de tempo e por apanhar do photoshop! rs... Procura no google uns tutoriais e vai tentando!!! Coloquei o link do blog de vcs na minha postagem de hoje, espero que não se importem! =]
Beijos e boa semana!!