terça-feira, 14 de agosto de 2007

+ um dia!!!


Hj eu tô muito feliz! Afinal, mais um dia que eu e Tau estamos seguindo o que nos propomos a fazer. Graças a DEUS! Ontem fomos no supermercado e é engraçado que o povo fica olhando o carrinho da gente. Pelos olhares sinto o pensamento das pessoas:
- Iiih esses dois devem estar com carrinho cheio de porcarias ...
Risos!!!! Iiihhh ... a cara asustada das pessoas é ótima! Também tinha até linhaça no carrinho!!!
Ah! Compramos ontem um suco de morango de soja da Sufresh... provem é uma delícia!!! Eu amo suco que é de soja!!! Além de fazer bem né???
Ontem fomos caminhar... detalhe: 19h30! Isso que é rorça de vontade!!! E não pensem que por sermos dois um incentiva o outro não... sabe pq? É mais fácil dizer assim:
- É né? Vamos caminhar amanhã de manhã... tb prefiro.
Tem que ter força de vontade mesmo!!!!
Mas acabou que caminhamos só 16minutos... o lugar que escolhemos pra caminhar estava cheio de buraco, carro passando toda hora... vamos ter que olhar algum lugar mais tranquilo ! Alguém sugere algum em Beagá???
Bjks
KeLL

2 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oláa vc dois!! heheh
Esse suco de soja aí, ai sei não, tem gosto de soja? siuhaiusha
odeioooo sojaaaaa =/
Na verdade nuca comi mais odeio, sabe?
Ai deus! rs...
que bom que estão caminhando, começa devagar e aos poucos vão aumentando... daqui a pouco já vão andar 2hrs! Que exagero! rs.. Já te linkei lá no meu blog!! =]
Beijos e muito sucesso pros 2 =]

Fernanda Galhardo Santana disse...

Não vai postar mais não???
:P
O layout do meu blog fui eu mesma quem fiz... achei que essas mãos aí eram suas!!! rs...
Não sei como te ensinar a linkar =/ cada layut é de um jeito =/ Procura no google alguns sites que oferecem layout (template) grátis pra blogspot! A maioria já vem com lugar certinho pra linkar! Que tipo de template vc queria???