domingo, 19 de agosto de 2007

Ah! O domingo!

Olá!!!
Ontem não postei! Tava estressada... é muita coisa pra uma pessoinha só.. querem ver?
empreendimento pra olhar
batizado pra ir
casa pra limpar
gatinho pra cuidar
comida pra fazer
roupa pra lavar e passar
compra pra fazer
livro pra estudar
outro site pra mudar
e marido pra olhar
Ufa! É muita coisa!
Ontem deitei e simplesmente... apaguei!
Mas se vcs pensam que acordei tensa??? Hum.... nananinanaum!!!!
Peguei um papel e organizei minha semana toda... bem melhor né? Do que ficar estressada! Assim não consigo nem emagrecer!!! risos...
Mas eu e Tau estamos firmes!!!! Até pão francês integral comemos ontem! Já comeram? Gostei! Eu e minha cara de pau de provar tudo que me faz bem!!! Risos!!! Ontem o Tau fez uma cara de quem diz:
-Eu não vou comer esse troço!!!!!!
Só falei pra ele:
- Faz bem pro c... vc q escolhe!
Ele comeu!!!!
Clap clap clap!!! Palmas pro Tau!!!
Ótimo domingo pra todo mundo! Sucesso!!!
Bjks
Kell e Tau

8 comentários:

Aline disse...

Olá Casal !!!!
Que bacana a iniciativa de vcs, sou casada a 7 meses e de namoro-a-casamento meu marido passou dos 70 para os 98 kg.Sorte dele qa é alto e o que encomoda ele é só a barriga! Eu engordei 20 kg no msm periodo e a ficha caiu depois do casório.Espero receber mais a visita de vcs e eu vou estar sempre aki, quem sabe meu marido se anima !!!! Bjssssssssss

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oláaa :P
Vc comeu pão frances integral?? ecaaaaaaaa.. nunca comi mais não vou com a cara!!! rs..
vi que deu uma mudada no blog =] jajá fica do jeitinho que queria ;)
uma boa semana!!!
beijo

Sol Repaginando disse...

Que legal....2 é melhor que 1.
Sabe...se eu tivesse computador em casa mostraria o blog de vocês pro meu maridão...quem sabe ele não se animava também. Como eu já disse no meu blog, tenho essa dificuldade...faço janta pra ele toda noite...sinto aquele cheirinho de comida nova e não posso comer pq me propus a evitar os carbos a noite...
Depois passem no meu blog.
Vou linkar vcs lá.
Adorei!
Bj
Sol

Se liga, Belém! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hauahauahaua... que massa a parte do pão!!!

Po, bom demais vocês terem me visitado, e melhor ainda por saber que não sou o único homem tentando me cuidar por aqui...

Muito sucesso na RA de vocês, viu?!

Estarei por aqui comentando sempre que possível... e vocês já est~?ao linkados no meu blog!

Abraços aos dois!

Valentina disse...

Adorei vcs!!!VC é muito divertida, muito mesmo!!!!Beijos e me faça uma visitinha...

Sol Repaginando disse...

Olá
Obrigada pelo comentário!
Quanto ao maracujá....é a casca inteira...sem raspar nada....mergulhe ele ainda fechado em bicarbonato e deixe por 20 minutos...depois abra..tire e guarde a polpa, corte a casca em tirinhas e ponha pra assar...depois é só bater....parece fácil, no findi vou a feira comprar.
Super bjo
Sol

Fernanda Galhardo Santana disse...

Eitaaaaaaaaa... quanto comentario!!!! Ve se não esquece de mim heim??? rs...
Queria agradecer pelas suas palavras, viu? Me ajudaram bastante!! Obrigada mesmo!!
E ve se posta sempreeeeeeeee!! rs..
beijos