terça-feira, 21 de agosto de 2007

Hello!!!

Oi gente!
Obrigada por visitarem nosso blog duplo!!! Ficamos felizes com os comentários!!!
Corri aki quando nossa amiga Fê puxou nossas orelhas! Ai meu DEUS!!!
Tenho que postar né??? E bom !!! Risos!!!!
Hoje recebi um convite de aniversário de criança... mas vcs pensam que e qualquer convite???? Nao!!! Uma caixinha de chocolate pesada pra burro e lá dentro??? Cheio de ferramenta de??? Cho-co-la-te!!!Detalhe que amo!!! Quase morri!!! Olha a bendita aí!!! Mas fiz um trato comigo ela servirá, simplesmente de? Enfeite!!!! Linda lá na prateleira !!! KKKKKKKKKK....
É ruim ficarmos comendo certinho e ir tudo por água abaixo numa caixona de chocolate e ferramentas... mas que ela é linda.. isso é!!! Risos!!!!
Éisso!
Depois conto pra vcs sobre a festa... como que vamos fazer???? So tem docinho, salgadinho, refri, etc etc q detalhe: engorda!!!!! Preciso de algumas dicas... alguém pode ajudar????

Abraços a todos

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

Pra não ir com muita fome pra festa coma em casa.
Na semana da festa siga sua RA sem deslizes e se permita comer um docinho e bolo, afinal ninguém é de ferro...
bjs
boa sorte
Sol

Mariângela disse...

Olá,
Adorei o blog de vocês e torço pelo sucesso duplo do casal.
Beijinhos

Fernanda Galhardo Santana disse...

ai menina nem me fala de aniversario de crainça!! Não sou a melhor pessoa pra dar dicas pra não comer!!! rs...
Falando da soja, na verdade eu tenho um certo preconceito!! rss... nunca comi mais não vou com a cara dela =/
tem gosto de q?????????
rs...
e essas ferramentas ai heim?? ai meu DEUS!!! chocolate!!!!!!!
rs...
=****

Ahhh mudei o endereço do blog:

http://diariolightdafer.blogspot.com/