domingo, 7 de outubro de 2007

Sinceridade...

Olá!



Na vida temos que ser sinceras. E sinceras até com a gente mesma. Pq podemos enganar todo mundo, mas a gente mesma... hum! É ruím.

Então vou ser sincera...

Essas últimas semanas tem sido muuuuuuito dificil pra mim. Mto mesmo! Além de largar meu emprego, abri um negócio na minha área (Educação). É algo extremamente pioneiro, diferente e isso mtas vezes assusta. Este negócio com certeza é o maior detonador de ansiedade. Será que vai dar certo? Agora eu já abri. O negócio é tentar, persistir. Enquanto o $ não vem como eu esperava... a RA??? Hum! Essa eu não tô fazendo meeeeesmo. É muita coisa... ultimamente tenho pensado até em tomar remédio pra emagrecer. Sério!!! Assim essa minha frustração diária não me incomoda tanto.
E fora que tenho ouvido esses comentários:
- Kell, a fulana é mais gorda que vc. ( Isso é um elogio??????????????????)
- A pessoa quando quer emagrecer, emagrece. É só querer. ( A pessoa que falou isso é magraaaa)
- Quem tá gordo , sabe que tá gordo e resolve emagrecer ou não.(é mágico...)
Uffffff!!! Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Sei que vcs devem estar pensando:

- Gente, se a frustração é tão grande assim pq ela não continua e fica mais calma?
É vai explicar isso pra minha cabecinha gorda!
Lembra que eu coloquei aqui sobre ansiedade? Pois é ... fui pesquisar sobre isso. Quem quiser ver... http://www.ansiedade.com.br/

Li isso no site:

Teoricamente acabei de oferecer uma solução para acabar com a ansiedade, não querer nada, não perseguir nada, pelo menos em nível mental e aceitar as coisas como são sem se deixar dominar pela ânsia de querer modifica-las. Podemos querer modificar as coisas mas não podemos deixar a nossa mente se acelerar por causa disto.



É isso aí. Tô tentando desacelerar. Risos! Eu? Risos. Sou mais que acelerada.
É valeu o desabafo.

Bjs e bom domingo

Kell

7 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Vim deixar uns abraços cheio de boas energias !!!

Beijinhos

Valentina disse...

desacelerar vai ser meu lema tb amiga, te desejo todo o sucesso do mundo, que vcs ganhem dinheiro, amigos, qualidade e tudo de bom amiga!!!

Cris disse...

Oi kell,
Será que uma terapia não ajudaria, vc já fez? Talvez ela te indique um remedinho p que vc fique melhor, daí nem precisa tomar remédio para emagrecer. Não sou a favor de tomar remédios assim sem mais nem menos, mas tem horas que não temos outra saída e eles só ajudam.
Tenho ceretza que tudo vai dar certo p vc, não está parada está atrás de soluções, está evoluindo.
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

oi miga
olha... fica assim não.
eu ja percebi que quando eu fico obcecada pra emagrecer eu engordo.
Então fiz o blog e to levando a vida e ela me levando... eu tb sai da RA.. atrasei 1 mês meu emagrecimento... simplesmente pq nao dá.. nao consigo! Entao parei, pensei e disse... volto quando der... vou tentar recomecar hj, se nao conseguir.. dia 01 eu volto, pq ai as coisas estarao no seu devido lugar.
Força miga e DESENCANA... quando for a sua hora vc emagrece.
bjs
Sol

Rachel disse...

Oi Kell,

só quem sobre com essa coisa da comida que sabe exatamente o que é e como é. Não desanime com a opinião alheia, pra todo mundo que tá fora, é sempre muito fácil. Mas vc precisa se valorizar. Vc sabe como sair dessa, complicado é, mas na hora certa vc vai conseguir. Bjão

Anônimo disse...

amiga, qdo vc falou em desacelerar seria tbm no blog?!?!
Amiga...ACELERA ESSA BLOG AÊ E MANDA POST NOVOS HEIN!

Aline disse...

Oi.voltei depois de tanto tempo e passei pra dar um oiii !!!!