sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olhe ao seu redor...


Hj de manhã me deparei com um céu azul e isso sim dá mais que 1000 motivos para ser + feliz!!!!!!!
Desistir????
“Desistir traz frustração e por isso mesmo, nunca é a melhor solução. Sempre é melhor tentar de novo, pelo simples fato que, desta vez pode ser que dê certo. O persistente aprende que a vitória é questão de tempo. Já, aquele que desiste aprende apenas a dar desculpa ou pôr a culpa. “(J.Ruy)


Tomou??? Risos!!! Toma Kell!!!!
BOM DIA PRA TODO MUNDO!!!!!

11 comentários:

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Obrigada pelos conselhos ... hoje realmente estou me sentindo bem melhor e já estou bolando uma dieta (acho que vou fazer de novo a dieta que me fez emagrecer 16 kilos wem 2 meses) depois vou postar no meu blog ...

Beijinhos e vamos que vamos !!!

disse...

Olá!

Adorei seu blog, te adicionei nos meus links, vamos todas juntas mandar esses quilos embora, não nos pertencem!!
bjs!!!

Seila

Anônimo disse...

... que tal pensar assim....
Desta vez vai dar certo, com toda a certeza!!!!
bom final de semana
beijos

Anônimo disse...

Olá, mais uma Kel na luta... hehehe...
Obrigada pela visitinha no meu blog... corri aqui conhecer o seu, hehehe... muito legal mesmo...
Já te add no meu link e espero que possamos tracar conhecimentos sobre dietas, hehehe e nos ajudar mutuamente...
Beijo

Anônimo disse...

Olá!
A partir de amanhã você deve mandar o peso para o Desafios Light!
Não esqueça que só pode mandar até terça, para não correr o risco de sair do desafio!
Bjo!
Léle
Equipe Desafios Light

Mariângela disse...

Olá Kell,
Muito obrigado pelo incentivo.
Espero alcançar meu peso ideal!
Beijos a vcs!

Crazy Girl disse...

Meninos, adorei a ideia de vcs de fazerem um blog duplo, eu e meu maridao tambem entramos na dieta, mas por enquanto, so eu estou escrevendo um blog. beijos pra vcs e muito sucesso.

Geisa Cristina disse...

Olá querido casal!! Realmente eu não tinha visto um blog duplo, mas fiquei feliz em conhecer!! Boa sorte pra vocês e nada de desistir mesmo!!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Adivinha quem voltou !!!


Beijos

Valentina disse...

amiga tô com uma saudades de vc!!!tá muito sumida!!1

Cris disse...

Kell,
Sumida cadê vc?? To carente hj, parece p me ver..
Beijos Cris.