domingo, 9 de setembro de 2007

Aprendi + uma!

Ooooiiiiêêê!!!!
Como foram de feriadão?
Por aqui foi jaca, jamelão, jabuticaba, jacaré... risos... tudo! Mas tá bom! A semana toda temos que caminhar... risos!
Queridos, + 1 que aprendi! E vou dividir com vcs:
Tenho uma vizinha que tem 2 filhos... 1 é diabético. E papo vem ... papo vai... comentei com ela q estava de RA e que doces eu não comia... e que sentia falta. Ela falou comigo:
-Peraí.
E entrou para dentro da casa dela... a minha amada querida linda vizinha me volta com 3 livros para me emprestar! AMEI!!!!!! Dois volumes que chamam:
O doce que faz bem - Receitas especiais para gordinhos e diabéticos.
E outro que é o livro de receitas dela. COm tudo quanto há de docinhos de festa... brigadeiro, beijinho de côco...
Agora essa é para fechar... ela perguntou se como muita fibra. Pq temos q ir ao banheiro fazer o número 2 todos os dias... pq senão o corpo fica absorvendo açúcar dele. É meninas o danado é pura açúcar. Eu não sabia dessa... Ou seja?????????? Engordamos +!
É isso ... Aos poucos vou divindo mais coisitas com vcs!

Beijocas imensas e ótima semana pra todo mundo!

7 comentários:

Melina disse...

é... vivendo e aprendendo !!!! Muito bom saber disso tb !!!
Boa semana pra vcs !!!
bjus

Cris disse...

Oie, menina meu finde tb foi trágico, muita comida pouca malhação....mas enfim acho que hj já sou muito mais disciplinada do que era, não emagreço mas tb não engordo mais.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

oie amiga nao fico nadinha com inveja do seu fim de semana o meu tb foi uma calamidade, com tudo e um pouquinho mais nem quero lembrar.
Amiga nao tem reguinha no seu blog?
Estamos no mesmo desafio e gostaria muito de me aliar a vc para lutarmos juntas(sem repeteco deste fim de semana é claro.......rs)bjus
Ro

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
uhsiauhiuhaiuhsa]
Voltei!!!!!
:P
E aí foi mal de fds?? Nem me pergunte sobre o meu!!! rs..
O importante é começar tudo de novo na segunda né? :P
Uma boa semana bemmmm light pra nós!
beijoo

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Vi vocês no blog da Valentina e vim conhece-los !!!

Adorei tudo aqui !!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Que bom que agora voces tem uma alternativa para os doces. Eu não ligo muito para doces, mas as vezes ataco ... nem tudo é perfeito, né?
Boa semana
beijos

Sol Repaginando disse...

Peraí Kell...
O que é puro açúcar? O nº 2.
Bandido!!!
Vou expulsar ele da minha vida agora!
huahuahauahaua
bjs
Sol