terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ansiedade!

Tem coisa mais chata que essa danada da ansiedade????
Ninguém merece!!!
Eu sou A ansiosa!!!
Ansiedade de algo que não veio ainda? Ou do que será amanhã? Ou o que faremos da nossa vida???? Vou emagrecer? Queria emagrecer rápido...
Hj vi um especialista em comportamento falando do passado e do futuro. Ele disse que pessoas ansiosas vivem no passado ou querem ir pro futuro. E o que tem que ser feito é viver o presente, colocarmos atividades no presente, sem ao menos ter tempo pra pensar no futuro ou no passado.
Fácil falar né... dificil é colocar isso na cabecinha e ser racional.
Quem tiver alguma dica... tô agarrando em qq coisa pra não me jogar na minha ansiedade.

Bjks e boa terça feira !!!
Kell

3 comentários:

Crazy Girl disse...

É verade, ansiedade é uma m.... rs. Mas nao se preocupe é completamente normal. O que eu consegui fazer pra amenizar a minha ansiedade foi iniciar a ioga e tomar várias xicaras de chás calmantes do estilo: camomila, hortelã, erva-cidreira... por enquanto ta resolvendo... espero que em breve vc consiga descobrir o que te causa tanta ansiedade e assim encontrar uma forma de doma-la. beijinhos.
ahhh brigadinha por ter aparecido lá no blog... adorei a visita, voltem sempre!!!!

Cris disse...

Hj tive que tomar um calmantezinho...será que tô viciada?? Sou afobada, ansiosa e tensa....olha que bomba. Tem cura? Se descobrir uma forma de amenizarr me fala.
Beijos Cris

disse...

Ai Kell,

Eu sou " a ansiosa", quero tudo pra ontem, senão fico irritada, mas essa fase está sendo boa, pq estou tendo q trabalhar esse lado.

beijocas!!