terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nada como um dia atrás do outro!

Olá!!!

Perdão, perdão, perdão! Não postei não foi por maldade... é muitaaaa coisa pra uma pessoinha só!

Vamos por partes:

Tobias - Está ótimo!!!!

Níver de criança - Não fui! Adoeci! Será psicológico???

Estamos firmes e fortes na RA! Ontem caminhamos 30 minutos!!!

Ontem eu e minha irmã estávamos na casa do meu pai e tinha Pé de Moleque feito em casa! ( Como diz a Fê... abafa!!!!!! )Ela tb está emagrecendo! Ela ia pegar um! Não deixei! Risos!!!! Tinha um mamão picado. Falei:

- Come mamão!

Ela comeu!

Rimos muito!!!! Pq será que tudo que vemos queremos comer né???? Se o danada não tivesse lá olhando pra gente e chamando a gente não íamos nem lembrar.. vai entender!!!

Ah! Olha o prato de salada que comi ontem!!!! VIVA!!!!!!!!!! E pensar que odiava salada!!!! Mereço palmas né????
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!!!!!!!!
BJKS

2 comentários:

Valentina disse...

ai amiga, mamão é ruim absurdooo!!!!

Sol Repaginando disse...

Tá no caminho certo hein....tô gostando de ver...eu postei peso hj, depois me faz uma visitinha...faz tempo que não vai lá...rsrs
bjs
Sol